segunda-feira, 16 de julho de 2012



Cansada. Cansada de tudo. Das mesmas pessoas, das mesmas coisas. Dessa rotina que não muda. De ficar pensando, e nunca chegar a nenhuma conclusão. De querer mudar, mas ficar sempre na mesma. Cansada dessa vida, que eu nunca dou jeito. Às vezes tudo o que eu acho é que eu preciso refletir um pouco, mas não sei. Eu me sinto perdida, sem chão até. Sem ninguém que me entenda e que possa me ajudar a me achar. Confusa sobre tudo, sobre quem eu sou, sobre meus sentimentos, sobre o que eu realmente quero. Súbita vontade de mudar, mas sem saber por onde começar, ou melhor, saber que tenho que começar por mim, mas não saber como. Ah, são tantas dúvidas dentro de mim, que eu me sinto cada vez mais perdida, sem saída, sem opções. São vontades, medos, receios… Tudo misturado. E eu tô começando a realmente achar, que tudo o que eu preciso é parar pra pensar, pensar nessa vida que a cada dia me deixa mais desordenada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário