sábado, 10 de dezembro de 2011

Enquanto te  olho, imagino nossas vidas . Enquanto observo atentamente cada ponto do seu  rosto, me imagino ao seu lado .
Enquanto te  ouço falar, imagino você me acordando, dizendo ’ Bom dia ’ , me dando um beijo  quentinho e me abraçando .Imagino tantas coisas  .
Fiz tantos  planos .
E todos  eles se perderam, pelo menos, por um tempo .
Agora tenho  que esperar .
Me faço de  forte para te dar forças . Digo que vai ficar tudo bem, que vai ser bom pra  você, que você não pode desistir . Te faço sorrir, te destraio, faço você se  sentir confortável ao meu lado, ou ao telefone, quando na verdade, estou  desabando .
Choro  lágrimas invisíveis aos seus olhos . Choro em silêncio . 
Sinto sua  falta, antes mesmo da sua partida .
Mas agora  você se vai . Não é para sempre, mas parece ser . 
Além de mil  outros obstáculos, ainda terá mais esse : a distância .
Mas é  temporário, não é mesmo ? Você vai voltar ! 
E quando  voltar, não vou perder tempo. Te direi sem omissões de lágrimas, palavras,  sorrisos ou sentimentos, tudo o que eu quero te dizer . Tudo o que eu sempre  sonhei em te dizer .
Quero ser  seu refúgio, sua base, seu conforto. Quero ser tudo na sua vida, assim como você  é na minha .
Quero  recompensar cada lágrima que fiz você derramar . Quero que você esqueça das  minhas idiotices e seja feliz, ao meu lado .Eu amo você, e muito mais que isso,  espero o tempo que for para te ter por perto .
Isso se  chama amor . Criar uma força, uma resistência que não existe, só para não ver o  outro sofrer ainda mais . E eu sempre, que for preciso, criarei essa força e te  entregarei completamente, para que você não caia jamais e me ame cada vez mais  .
Eu amo você  para sempre ! 

 Um dia você vai estar só, desejando que eu esteja ao seu lado [..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário