quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pedras!


A todo momento somos criticados,
Julgados e até condenados por ser quem somos.Assim segue a humanidade,onde tudo é só vaidade e falsidade.E eu!no meu mundinho “Preto e Branco”Não to nem ligandoPra esses “Fulanos”,faço o convite:um brinde aos meus defeitos,Por que com as qualidades ninguém se importa,e eu to pouco ligando pra isso.Muitos me jogam “Pedras” mas sou capaz de fazer qualquer critica ofensiva,Se tornar construtiva.Pedras?!Não acho ruim,Pode até parecer brincadeira...Mas sabe aquele castelo?fui eu que construí...Com as pedras que atiram sobre mim...Lendo tudo o que escrevi,eu pensei e ri...Mas uma coisa eu aprendi:Pedra é sinônimo de força,alicerce e coragem!Então me joguem mais pedrasPois só vai aumentar o meu castelo^^
Se no seu recalque é onde eu cresço,eu só lamento(8)
Bjin de gloss
#Texto enviado por Bianca Emanuela
Parabéns Bia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário